Workshop de Integração de Força da Alma:
Treinamento para estabilidade emocional

Soul IntegrationVocê sente que a psicoterapia tradicional não está ajudando você a recuperar a sua noção de integridade e a sua paixão pela vida?

Os medicamentos não preencherão as lacunas espirituais que provocaram o problema inicial. Você é capaz de obter esta cura com um workshop experimental de Integração de Força da Alma.

O núcleo: quando os aspectos da alma incluem ferimentos criados por traumas emocionais ou autonegação, outras energias entrarão.

A perda de partes da alma pode fazer com que um indivíduo atraia outras pessoas que também estejam vazias, formando relacionamentos co-dependentes. Quando você obtém a sua própria integridade, você naturalmente passa a atrair relacionamentos profundos e saudáveis. O Resgate de Força da Alma é uma valiosa ferramenta xamânica que pode ajudá-lo a obter amor e felicidade.

Personality IntegrationO que é o workshop de Integração de Força da Alma e o que ele fará por mim?

Quando você estiver seguro da sua integridade, você parará de atrair problemas.

O workshop de Integração da Força da Alma abrange uma ampla gama de ferramentas xamânicas e visionárias para ajudar você a obter a completude e o engrandecimento pessoal. Muitos antigos estudantes relatam estar sentindo uma nova integridade, além de serem capazes de usar novas capacidades para moldar vidas melhores e mais felizes.

Durante o workshop de Integração de Força da Alma você aprenderá a:

  • Desprogramar as respostas traumáticas habituais e curar antigas feridas emocionais;
  • Reintegrar partes dissociadas da sua personalidade;
  • Aumentar a sue energia e vitalidade;
  • Recuperar a confiança própria e livrar-se de formas externas de energia.
Entre algumas das técnicas que você aprenderá há:
  • “Espelhamento Profundo” e técnicas para enquadrar novamente pessoas difíceis. Curar a si próprios e os outros sem sacrificar a segurança do ambiente e de todos os demais participantes.
  • Reunificação Animal, de Curandeiro e de Contador: desfazer a perda de conexão entre diferentes aspectos internos para curar depressão, lenta recuperação de doenças e perda de vitalidade.
  • Integração de campo de energia – aprenda como sair das emoções negativas, a restaurar a própria confiança e a ser uma influência positiva para o resto do mundo.
  • Entre em estados alterados de consciência para encontrar partes das almas perdidas pelos seus clientes; além de negociar com sucesso o seu retorno.
  • Viaje a fim de descobrir usos para os seus recursos pessoais recém integrados.

Quando você estiver completo, nada poderá tocá-lo. 

Workshop de 3 dias apresentado por Rowland Barkley
Xamã Mestre australiano – Treinador NLP – criador da “Cura por Energia Arquetípica

Pré-requisito: vontade de acordar e viver e fazer novos amigos que apoiarão o seu sucesso.