Rowland barkley - Mestre Xamã
Convida você para voltar à casa…
Explorando as profundezas de sua própria perfeição…

By Deborah Rebolledo

Escolha
Através seu técnicas totalmente únicas de Xamanismo Holográfico, Rowland  convida você para uma jornada para casa com a finalidade de encontrar seu autêntico EU..., Explorando o mais profundo de sua mais perfeita identidade; sua divindade e humanidade simultâneas ... É você quem decide abrir a porta para iniciar suas procuras. É você quem pode tomar a decisão de transformar dramas em sonhos e, sonhos em realidade.

Sonhos
Creative ImpetusQual é o seu sonho?  Como sua vida manifesta este sonho? Existem obstáculos impeditivos para manifestar o sonho agora? Você já reivindicou seu direito inato de satisfação e manifestação? - Rowland lhes convida para viajar através do labirinto de pensamentos, emoções e de crenças que ficam de guarda na porta de sua liberdade verdadeira. Ele trabalha com técnicas sofisticadas para dispersar habilidosamente os mitos que estão criando sua realidade atual de luta e desafios.  Ele é um mestre habilitado para ajudá-lo a acessar sua perfeição inata com a finalidade de usar sua perfeição para criar sucesso em todos aspectos de sua vida.

A escolha é sua ..., você pode escolher levar esta luta mais um momento ou a escolha pode ser abandonar toda a resistência. Abandonar a resistência pode ser tão simples quanto soprar dúvidas nebulosas ou espana-las com uma única pena. Ou pode ser tão poderoso como um raio de sol oferecendo a compreensão individual.

Partes da Alma
Você já sentiu alguma vez como se estivesse indo em um milhão de direções de uma só vez e ao mesmo tempo não indo a parte alguma? Existe caos, confusão ou conflito em áreas de sua vida? Todas as partes de você são perfeitas… simplesmente elas podem não estar conversando entre si… ou  não estão falando a mesma língua.  Rowland reúne esses espíritos separados e negocia a organização vital mais adequada para seu ser. Isto resulta em harmonia e crescimento… particularmente em relacionamentos. Na medida em que caos e conflitos são desabilitados, ele convida o poder de sua perfeição para retornar.

Brilho
Rowland também reconhece a soberania de seu espírito olhando profundamente no profundo de seus olhos.  Assim ele identifica sua luz interior verdadeira. Ele convida delicada e amorosamente para retornar ao seu lugar correto  e de honra. O espírito é visto verdadeiramente e encorajado a participar de sua missão sem par.  Sua essência tem a oportunidade de finalmente brilhar. Você se sente renovado e revitalizado. Sua mente, corpo e espírito se juntam numa dança divina.

Desdobramento
À medida  que você diminui a carga de crenças que não têm serventia sua vida se desdobrará em caminhos novos e mágicos.  Sua ressonância muda… você faz novas escolhas.  Seus amigos e família notam que você está, de algum modo, diferente. Eles poderão ter dificuldade de descrever seu processo, porém terão noção dos profundos dons que estão emergindo em sua vida. Se eles estiverem curiosos, convide-os para se juntarem a você na jornada de celebrar integridade. Vocês irão criar juntos um grupo de ressonância significativamente mais alto, e uma fonte importante de suporte para a transformação de cada um.

Poder
Rowland GreatbookToda pessoa que tem coragem de viver seu propósito de vida e  seus sonhos age como catalisador para o mundo. Esse trabalho é um presente de paz e alegria para ela mesma para seus entes queridos e para o planeta.  A vida é preciosa… Faça a mudança quântica, atinja a liberdade e o poder ilimitados. Seja comprometido com seu próprio crescimento. Assuma responsabilidades por  suas escolhas. Empreenda a sua jornada agora, e dê a seu espírito permissão para voar nas alturas!!!

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.

Deborah Rebolledo
Curadora Holistica/Viagem Sagrada
New York City, Março de 1997