Linguagem corporal e Cura por Energia Arquetípica

Geralmente, basta você olhar para o seu filho e você já sabe se ele fez sua lição de casa. Você também provavelmente sabe dizer o humor do seu chefe só pelo som dos seus passos pelo corredor. Em cada uma destas situações, você está formando uma opinião sobre a condição de outra pessoa. Apesar das suas opiniões estarem certas em muitos casos, você pode não perceber como a sua própria linguagem corporal molda a sensibilidade dos outros perante você.

Linguagem corporal e o seu próprio mecanismo biológico de resposta

Power AnimalPense numa situação na qual os seus filhos não fazem a lição de casa, ou não dão nem a mínima atenção ao processo. Mesmo que você tente explicar as conseqüências a longo prazo de não se ter uma boa educação, os seus filhos podem decidir que o videogame é mais importante que o estudo. Antes de você decidir de forma automática que o seu filho precisa mudar, talvez você deva olhar o seu próprio comportamento.

De fato, se você cruzar os seus braços e perguntar num tom sério “Você já fez a sua lição de casa?”, o seu filho estará propenso a responder “sim” só pra não arrumar encrenca. No entanto, você pode não estar ciente do fato de que o seu filho poderia estar precisando de ajuda com determinado conceito e só estava com receio de perguntar a você. Esta e muitas outras situações na sua vida criam uma enorme disparidade no que você está pensando e no que é de fato comunicado.

Quando você se matricula no workshop de Cura por Energia Arquetípica com Rowland Barkley, você aprende bastante sobre como a sua própria linguagem corporal e seus pontos de vista molda a maneira como os outros se comportam. Assim como ocorre com muitas outras coisas relacionadas com a comunicação entre a mente, o corpo, o coração e o espírito, você perceberá que a desarmonia em um setor por fim criará um ciclo infindável de problemas em todos os demais setores. Portanto, é importante quebrar o ciclo de ruído corporal nocivo para poder libertar-se das situações negativas.

Como a linguagem corporal dos outros afeta você

Implant explosionMesmo que você crie a sua própria realidade, é importante compreender que os outros também estão empenhados no mesmo processo. Na maior parte dos casos, você verá que ou você define a maneira como a linguagem corporal é usada ao seu redor, ou você imita o que os outros fazem. Como se deve esperar, seguir os padrões alheios que não atendem às suas necessidades pode levar à desintegração da personalidade. Por outro lado, ser o “líder” também pode fazer com que seja difícil pro seu corpo explorar a sua própria trilha evolutiva como um ser soberano.

Apesar de ser importante estar em harmonia com os outros, você também precisa ser capaz de reconhecer os padrões deletérios e tentar imitá-los. Um exemplo disto é você estar em uma multidão de fumantes; sempre será bom para você evitar adotar este mau hábito. Dito isto, mesmo que você não comece a fumar, você pode vir a adotar toda sorte de outros comportamentos secundários. Entre eles você pode vir a portar a sua cabeça de maneira diferente, ou mesmo mover a sua mão como se houvesse um cigarro nela.

De diversas maneiras, você pode pensar no impacto da linguagem corporal como sendo semelhante à presença de um implante. Sem dúvida, pelo menos parte do seu consciente sentir-se-á alienada e começará a viver uma vida própria. Assim, é muito importante desenvolver uma consciência quanto à sua própria linguagem corporal, além dos hábitos dos outros perante você.

Creative ImpetusAlém de ajudá-lo a ficar mais sintonizado a estes sinais, a Cura por Energia Arquetípica também o ajudará a redefinir-se por meio da linguagem corporal. Quando você aprender a gerar sinais benéficos, claros e potentes, você terá o poder de mudar o mundo ao seu redor. Conforme as pessoas gravitam em direção aos seus sinais de energia positiva, a linguagem corporal deles ficará mais atada à sua. Isto, por sua vez, os ajudará a ter vidas mais felizes e mais abundantes. Conforme o processo se transporta de pessoa para pessoa, você logo começará a perceber os efeitos em uma escala muito maior. Se você estiver comprometido com a idéia de criar um mundo melhor para você e para os outros, você tentará cursar o workshop de Cura por Energia Arquetípica com Rowland Barkley.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

 

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.