Vida após QUEBRAR BARREIRAS!
Pondo um fim ao conflito humano com Transição Profunda de Sombra 

Karma SpiralApós participar do workshop QUEBRAR BARREIRAS! de Rowland Barkley, você terá a energia, motivação e força vital renovada para concluir o que você precisa fazer para voltar ao seu rumo normal. Particularmente, é vital que você faça o possível para ajudar os outros a reduzir os conflitos que mínguam a felicidade, o bem-estar e a abundância. Isto acarretará o desenvolvimento de um conjunto expandido de habilidades, além de assegurar que você esteja em ótima condição para executar este tipo de trabalho. Felizmente, Rowland oferece seminários e workshops que o ajudarão a obter estas ferramentas. Particularmente, você pode estar interessado em concentrar-se na Transição Profunda de Sombra como uma extensão do seu trabalho com o realinhamento da linguagem corporal.

Estendendo a sua transição da QUEBRAR BARREIRAS!

Global Energy ReferralLiberar todo o seu potencial geralmente envolve a identificação e a integração de aspectos ocultos ou sombrios da sua criatividade. O interessante disto é que, mesmo que uma pessoa esteja ciente de um talento criativo particular, ela ainda pode sofrer com os conflitos com outros na sociedade. Como resultado disto, muitas pessoas criativas ainda precisam da assistência de transes induzidos externamente para poderem adentrar mais profundamente nos seus talentos naturais.

Imagine uma situação na qual você gosta de pintar, ou mesmo de tocar um instrumento musical como hobby. Mesmo que você seja capaz de criar composições belas e interessantes, você pode vir a achar que o seu trabalho não é bom o suficiente para basear uma carreira nelas. Em muitos casos, este conflito interno só servirá para aumentar o poder dos implantes energéticos, além de criar cascas energéticas que desperdiçam recursos e energias vitais. Você perceberá que este conflito fará com que você selecione um emprego que seja desagradável, ou mesmo que você desenvolva certa desconfiança para com os outros. Como é de se esperar, a progressão deste ciclo só servirá para confirmar que você precisa suprimir os seus mais poderosos impulsos geniais. Por outro lado, estes motivos condutores podem ser justo aqueles dos quais você precisa para ser bem sucedido a ponto de ser reconhecido por outros.

Ao longo dos anos, Rowland ajudou designers de moda, músicos, artistas visuais e escritores a atingirem o seu mais alto potencial criativo. Conforme você trabalha com ele, você terá o benefício da sua experiência, além da sua presença animadora de apoio. Você perceberá que alguns dos seus mais profundos e mais negros pesadelos e pensamentos podem ser remodelados em objetos de beleza e benefício à sociedade.

Ajudando outros a se libertar

CommunityHoje em dia, muitas pessoas acham que nada no universo é capaz de erguê-los da enfermidade, pobreza e infelicidade. Como resultado disto, você encontrará pessoas que desafiarão o seu ponto de vista, e também rejeitarão quaisquer serviços que você por ventura venha a querer oferecer. Com o tempo, estas situações podem reduzir a sua sensação de poder além de torná-lo menos confiante. Infelizmente, se você acha que estes encontros são ataques pessoais feitos por monstros ou demônios, você perderá uma enorme oportunidade de ajudar uma pessoa em necessidade. Em muitos casos, reconhecer e transformar energias e personalidades de sombras será um elemento chave para o sucesso.

Em alguns casos, a resistência que você vê em outros será reduzida pela capacidade de apresentar certificados, diplomas ou outras credenciais que dão alguma validação crível do que você profere. Se você pratica Reiki no momento, ou alguma outra forma de cura, a prevalência de certificados dados por praticantes não tradicionais pode enfraquecer a credibilidade de todo o grupo. Por outro lado, Rowland Barkley é reconhecidamente um curandeiro do mundo que tem desenvolvido materiais de ensino há mais de 30 anos. Como resultado disto, quando você recebe as credenciais de sua escola, você pode ter certeza de que está em boas mãos. Poucos outros professores proporcionarão a você esta vantagem crucial e poderosa.

Creative ImpetusQuando você dá início ao processo de conectar-se com a sua própria fonte criativa, você está fadado a notar que outros estão sofrendo todos os tipos de bloqueios neste aspecto. Como um ser humano, é natural querer tentar aliviar os sofrimentos dos outros. Geralmente, as pessoas que sofrem com dores rejeitarão a cura e assim darão continuidade ao ciclo de conflito. Felizmente, Rowland criou uma série adicional de workshops transformacionais que darão a você o treinamento necessário para ajudar os outros de maneira prática e eficiente. Particularmente, os workshops de Transição Profunda de Sombra o ajudarão a avançar a sua própria cura, além de contribuir com a sua habilidade de ajudar a melhorar a vida dos outros.

Copyright © 2009 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.