Terapia de Negociação Arquetípica Nível Mestre e o caminho para a liberdade

Às vezes parece que passamos as nossas vidas inteiras aprendendo a fazer determinada tarefa e depois descobrimos que somos incapazes de realizá-la. Um exemplo disto é uma pessoa que vai para a faculdade e só então descobre que não tem a capacidade técnica ou experiência para conseguir um emprego que lhe renda uma boa vida. De maneira semelhante, muitas pessoas hoje estão trabalhando duro para atingir a iluminação espiritual, além de curar toda a humanidade. Infelizmente, poucos professores proporcionam aos seus estudantes experiência suficiente para atingir tais objetivos em uma escala menor.

Liberation MasteryQuando você assiste aos Seminários de Treinamento em Negociacão Arquetípica Nível Mestre oferecidos por Rowland Barkley, você adquire as ferramentas necessárias para alcançar a transformação global. Enquanto isso, você também trabalha de modo a completar o processo de reintegrar e harmonizar a sua própria alma com o resto da consciência humana. Não há dúvida de que, se você estiver realmente a fim de atingir um estado de iluminação que também venha a elevar o nível de bem-estar para todos os humanos, tornar-se um Praticante de Negociacão Arquetípica Nível Mestre é um dos métodos mais confiáveis.

Saindo da corrida para o topo e outros ciclos viciosos

Atualmente, muitas pessoas acham que apenas cientistas, advogados, analistas de negócios e políticos são capazes de provocar uma mudança global duradoura. Infelizmente, a educação, os diplomas e as certidões necessárias para conseguir tais carreiras exigem muitas vezes uma enorme quantidade de tempo e dinheiro. Não há dúvida de que, se você passa os seus dias trabalhando em um emprego que pague mal ou apenas razoavelmente, você não terá nem tempo nem dinheiro para sequer almejar tais ocupações.

Independente do emprego que você tenha, existem também caminhos espirituais abertos para você. Mesmo que você não tenha nascido com as características exibidas pelos grandes mestres espirituais, você ainda consegue obter experiência e informação suficiente para ajudar outras pessoas a obterem um nível maior de bem-estar. Quando você analisa os custos deste treinamento, você logo percebe que os cursos e workshops do Rowland são bem menos caros que as taxas de matrícula e mensalidade associadas à graduação de médico, professor ou mesmo político. Enquanto isso, quando você é capaz de acessar todo o potencial e energia do mundo espiritual, você também aprende como as maiores profissões são suportadas pelos seus esforços energéticos.

Interessantemente, escolher uma carreira que eleve o nível de bem-estar dos outros é um dos requisitos mais fundamentais para libertar-se dos ciclos cármicos e da degradação espiritual. Portanto, mesmo que você esteja trabalhando no momento em um emprego convencional, você ainda é capaz de aprender mais sobre Terapia de Negociação Arquetípica e ajudar os outros durante o seu tempo livre. Como é de se esperar, quando você estiver sintonizado com a abundância e o bem-estar, você provavelmente encontrará uma nova carreira que o satisfaça e o ajude a trazer ainda mais bem-estar e integridade aos outros.

Libertando os outros no espaço holográfico

Rowland DoubledrumSe você estiver acorrentado a uma parede, pedra ou qualquer outro objeto, há muito pouco o que você possa fazer para ajudar a si mesmo, muito menos outra pessoa. Da mesma maneira, nós todos nascemos acorrentados às nossas vidas passadas, implantes e outras “realidades” que não têm como se escapar sem a ajuda de outra pessoa. Portanto, se você estiver interessado em tornar-se um curandeiro ou outra forma de Praticante espiritual, você não obterá verdadeiramente a sua liberdade até você ter consciência de que você é capaz de libertar os outros. Em essência, este é um dos motivos mais importantes para completar o seu treinamento como um Terapeuta de Negociação Arquetípica.

Além de encontrar a sua própria liberdade na capacidade de liberar energias negativas, você também deve aprender como criar situações benéficas, abundância e bem-estar para outros. Geralmente, a maior parte disto é feita no espaço holográfico. Quando você trabalha com Rowland durante os estágios finais do processo de tornar-se um Terapeuta de Negociação Arquetípica, você aprende a criar as energias mais vibrantes e benéficas conhecidas pela humanidade.

Se você não tem os recursos, o tempo ou os diplomas necessários para almejar carreiras de proeminentes papeis comunitários, você pode vir a achar que não há nada que você possa fazer para deter a destruição da humanidade e do meio ambiente. Por outro lado, Rowland Barkley tem feito toda a diferença ao redor do mundo inteiro com ferramentas baseadas na ampla gama de ensinamentos espirituais. Hoje em dia, ele é capaz de proporcionar a você um treinamento poderoso que permitirá que você tenha um papel mais ativo na solução de problemas globais do que você já sequer sonhou ser possível.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

 

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.