Recobre todo o seu poder para ser bem-sucedido na remoção de implante

Inherited PatternsNão há dúvidas de que a vida é repleta de ironias e paradoxos. O interessante disto é que esta tendência continua no mundo do espírito, onde tudo tem o seu princípio. É possível que um dos maiores paradoxos de todos gire em torno de implantes e de outros mecanismos que são usados para evitar que indivíduos e grupos alcancem certos objetivos. Na maior parte dos casos, o implante bloqueia diretamente o acesso a alguma energia ou habilidade necessária para solucionar um problema específico. Quando o implante ou mecanismo ou mecanismo de bloqueio é removido, tanto indivíduos quanto grupos repentinamente se vêem sendo bem-sucedidos além dos seus mais fantásticos sonhos.

Independente dos problemas com os quais você esteja lidando, a remoção de mecanismos de bloqueio pode fazer com que seja possível você ser bem-sucedido. Ao longo das últimas décadas, Rowland Barkley já ajudou muitas pessoas com seus workshops de Remoção de Implante. No espaço de apenas alguns dias, você também pode receber sua ajuda e buscar ter uma vida repleta de toda a abundância e felicidade que você tanto almeja.

Enxergando as suas graças por fora do pensamento consensual

Major BreakthoughComo você pode estar ciente, os implantes frequentemente trabalham com a disseminação de mensagens negativas sobre as energias ou poderes que estão ocultos por baixo delas. Por exemplo, se você possui um talento natural para fazer dinheiro, o implante pode constantemente fazer você sentir como se esta habilidade fosse maligna. Quando você rompe pelo mecanismo limitante, você recupera toda a sua capacidade de fazer dinheiro.

Em muitos casos, os implantes são formados como resultado do pensamento consensual ou comunitário. Os limites são impostos de forma a assegurar um tipo de ordem social que proporcionará algum nível de benefício comum, mas não o suficiente para verdadeiramente permitir que cada pessoa tenha todas as abundâncias que lhe são de direito. Como é de se esperar, se você está preso a certos implantes limitantes, você quererá se livrar deles, além das distorções sociais que ditam tais resultados perniciosos para tantas pessoas.

A necessidade do equilíbrio

Personality IntegrationNão há dúvida de que algumas tendências precisam ser canalizadas novamente para permitir que você viva de maneira a promover o bem-estar. Infelizmente, muitos aproveitadores criam uma constante barragem de mecanismos de bloqueio voltados a nos forçar a doar ou mesmo destruir os próprios aspectos de si mesmo que são necessários para o sucesso e a sobrevivência. Apesar de muitas pessoas acreditarem que os implantes disseminarão sinais bastante óbvios, alguns são têm sutis que é capaz de você nem reconhecê-los. Por isto, você precisará da ajuda do Rowland para identificá-los e administrá-los de maneira construtiva.

O interessante disto é que as pessoas que exigem o controle ou o acesso ao seu poder e se dão ao trabalho de criar implantes não podem de modo algum manejar os poderes que são seus por direito.

De certo modo, aqueles que criam implantes e os usam para dominar um grupo não são melhores que o filho de Apolo, Faetonte. Como você deve saber, Faetonte queria conduzir a carruagem que transportava o Sol pelo céu todos os dias. Quando os cavalos perceberam que não era Apolo no comando, todo o caos irrompeu.

De maneira semelhante, a humanidade está muito próxima de ser exterminada pelos desequilíbrios criados pelo impacto de implantes sobre o poder pessoal. Estes implantes tendem a ser tão sutis que você pode vir a nem perceber quão prevalentes eles são na sua vida. Eles podem até indicar que a doação do seu poder ou não viver todo o potencial da sua persona beneficiará você além de outras pessoas.

ExorcismVocê também pode enxergar aqueles que criam implantes a partir de outro ponto de vista mitológico. Particularmente, você por diversas vezes encontrará histórias de herois que enganam humanos para que estes doem ou entreguem certos poderes ou objetos preciosos. Geralmente, eles fingirão não ter nenhum interesse no item e talvez até digam que ele é maligno. Quando a pessoa tola e inocente se livrar do objeto em questão, o difamador será o primeiro a tomá-lo para si. Em muitos casos, é assim que alguns dos mecanismos de implantes mais óbvios funcionam. Você pode facilmente reconhecê-los pelos sinais e mensagens negativas que impedem você de realizar ações benéficas que ajudariam você a alcançar certo objetivo.

Hoje em dia, é absolutamente crucial que todas as pessoas se livrem de implantes energéticos e então ajude os outros a fazerem o mesmo. Quando você se matricula no workshop de Remoção de Implante do Rowland Barkley, você obtém a sua própria liberdade, além de aprender a ajudar os outros. Independente da sua situação atual, não há mais tempo a perder.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.