Benefícios da Limpeza Cármica para lidar com eventos traumatizantes

Como você deve estar ciente, todas as ações e pensamentos na sua vida ficam impressos na sua alma. Infelizmente, você perceberá que é impossível evitar toda situação que venha a deixar uma marca negativa. Por outro lado, matricular-se nos workshops de Limpeza Cármica com Rowland Barkley pode ajudá-lo a apagar estas marcas e reequilibrar as suas energias.

Eventos libertadores nesta vida

Big BukevSe você já sofreu algum de acidente de carro, então você já sabe quais os tipos de emoções negativas que acompanham a dor física e financeira. Hoje em dia, muitas pessoas ficam completamente incapacitadas em decorrência de ferimentos relativamente pequenos. Assim como muitas outras formas de doenças, boa parte deste sofrimento pode ser provocada por causa da constante recordação de um determinado evento. O indivíduo pode até se apegar a tais lembranças para poder punir a si mesmo, o outro motorista e toda a sociedade por causa do seu infortúnio.

Não há dúvidas de que o resultado de um acidente de carro pode infligir um trauma ainda maior. Independente da situação, haverá um período durante o qual será muito difícil gerenciar e canalizar emoções negativas. Em função disto, o complexo interno da energia nociva continuará a ser formado. Isto pode facilmente fazer com que partes da sua alma se desprenda e vá embora até você recobrar uma visão mais positiva da vida. Este ciclo de desintegração continuará a menos que você tome uma atitude para libertar-se do evento negativo original.

De maneira semelhante, se você já teve que se separar de um casamento, você provavelmente sofrerá com isto por um tempo. É também importante entender que tentar assinar o contrato do casamento sem a sua personalidade estar integrada só fará causar mais problemas. Como o casamento é uma união com um oposto externo, ele também se torna a criação de uma nova personalidade. Portanto, quando ocorre um divórcio, ele se torna um ato de auto-sacrifício, tanto quanto acabar com algo que você acreditava ser único e íntegro.

Felizmente, a limpeza cármica pode ajudar bastante você a redescobrir o que é unicamente seu, além do que tem ficado preso a você por meio do trauma. Você pode até vir a querer manter o laço com esta energia estranha por achar que não haverá nada para substituí-la. Por outro lado, uma vez são livrando daquilo que não é seu, você recupera boa parte da sua noção do seu eu. Este processo é também uma parte importante das partes que reintegrarão a sua personalidade que passou a ter vidas independentes após um evento traumático.

Libertando energias de vidas passadas e ancestrais

PostojnaMesmo que você não acredite em vidas passadas, não há dúvida de que você herda todos os tipos de coisas dos seus ancestrais. Estas energias têm impacto na sua vida mesmo que você não consiga vê-las ou acessá-las. Como ocorre com os traumas infligidos nesta vida, a sua alma sofrerá dor e desintegração quando estas antigas recordações tomarem as rédeas da sua vida. Infelizmente, estas energias ou fragmentos de alma podem estar tão angustiados quanto você. Em muitos casos, eles também quererão se livrar do ciclo.

Apesar de haver muitos terapeutas de regressão a vidas passadas e ancestrais, a maior parte só foca em fazer com que você visualize algum evento passado. Na maioria dos casos, você ficará empolgado porque você revelou algo estranho ou mesmo misterioso. Dito isto, revelar uma vida passada pode ser mais ou menos como encontrar um objeto de uma civilização perdida. Um exemplo disto é você nunca ter visto ou usado um martelo e, ao avistar um, não saber o que fazer com ele. No entanto, você pode até acreditar que a cultura original adorava este objeto ou o usava para algum propósito esotérico.

Quando você trabalha com Rowland na limpeza cármica, ele fará muito mais que compartilhar suas memórias antigas. Em vez disto, ele trabalhar em outros níveis para ver como estas memórias se encaixam na sua assinatura e trajetória espiritual única. A partir daí, ele o ajudará a entender como estas energias influenciam a sua vida, além de ensiná-lo uma maneira de libertar-se delas.

Como você deve estar ciente, a consciência humana é, em parte, uma recordação das experiências de todos os demais seres humanos. Apesar das gerações chegarem e se passarem, haverá vezes quando algumas energias persistem para além da utilidade. Independente de elas perdurarem por uma vida inteira ou por muitas vidas, elas se tornam nocivas. Portanto, a limpeza cármica é muito importante para garantir que o seu setor único da consciência humana estará na sua melhor condição possível. Conforme você cura e se recupera dos mais variados tipos de traumas, ela também ajuda os outros a atingirem o mesmo objetivo.

Copyright © 2008 Rowland Anton Barkley. Permissão garantida para repassar o presente artigo inalterado com notificação para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com condição absoluta para republicar artigo contendo o link ativo www.ogunda.com

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.