Fala o Tambor do Xamã
Por Rowland Anton Barkley, o estiista da consciência

O fabricante do tambor xamãnico constrói não somente um objeto físico, mas uma teia de caráter que mantém o tambor focado no propósito para o qual foi criado, e um espírito de tambor encarna no tambor que combina com o propósito de vida daquele espírito.

O tambor é o veículo principal que o Xamã usa para viajar através das dimensões.
Existem muitas teorias sobre como o Tambor Xamãnico altera a consciência.

* Associação com o batimento do coração da mãe no ventre
Esta teoria sugeriria que a mente instintiva tem o arquétipo disparado da jornada no ventre em direção à vida e os espaços iluminados no labirinto no qual nós viajamos são morfologicamente similares às vidas e aprendizados de cada um.

* Alto componente de frequências Delta do cérebro
As freqüências Delta do cérebro estão entre ½ Hz a 4 Hz e comumente ocorrem durante hipnose profunda acompanhada de visualizações fortes, e vários outros profundos estados de consciência, incluindo-se estados de superaprendizado, nos quais música é tocada a 1 Hz para intensificar o aprendizado. O ritmo do tambor xamãnico está dentro dessa freqüência, e um bom tambor xamãnico também emite um alto componente de tais freqüências. Tais freqüências não estão no alcance teórico do ouvido humano, mas têm muitos efeitos fortes sobre o corpo humano.

* Abafando os sentidos regulares através de sobrecarga
O eu racional é uma teia de idéias fixas quase ilimitadas que têm pouca relação com a realidade presente. Alguns meios para abafar isto pode ser vital para se explorar idéias diferentes e mais úteis. O rufar monótono do tambor pode ser muito eficaz para isso.

* Ressonância com os pulsos eletromagnéticos da Terra
Cada golpe de relâmpago reverbera várias vezes em torno da terra e a cada instante o relâmpago está sempre atingindo outro local. Essa é uma ressonância continua, e um tocador de tambor xamãnico competente irá tocar exatamente em tempo com esse ritmo.

Vida xamãnica do Tambor
Essas teorias, quão corretas forem, deixam de fora as realidades do Xamã e do tambor: que o tambor é vivo, consciente, e é profissional em fazer o seu trabalho de transportar o Xamã. O fabricante do tambor xamãnico constrói não somente um objeto físico, mas uma teia de caráter que mantém o tambor focado no propósito para o qual foi criado, e um espírito de tambor encarna no tambor que combina com o propósito de vida daquele espírito.

Ainda que um certo tambor não estivesse completamente vivo como uma consciência individual, o principio de ressonância morfológica entre o caráter do tambor e a intencionalidade do tocador do tambor, é um fator muito mais significante que todos fatores meramente mecânicos. O fato de que o rufar de tambores xamãnicos tem evocado mudanças extasiastes de consciência por milhares de anos, significa que quando um Mestre Xamã toca o tambor, todos aqueles que tocaram antes dele o apóiam e tocam tambor. Aqueles milhares de passados, presentes e futuros tocadores de tambor de todas as épocas, todos focados no presente momento, podem facilmente levar um cômodo cheio de estagiários a entrar em transe em segundos.

O toque de tambor poderoso é melhor com um par de Xamã Masculino/
Feminino, cada um utilizando seu tambor como macro-dimensional, e o cômodo onde estão como sendo contido micro-dimensionalmente em cada um de seus tambores. Isto inicia a jornada Xamãnica quadri-dimensionalmente, ou com três tocadores de tambor, cada um com tambores acordados, iniciando em quinta dimensão...

A primeira vez em que estive em presença de um violino Stradivarius, foi entrando num elevador. Vi um homem com uma caixa oblonga, e mesmo não sabendo que caixas de violino podiam ser oblongas, fiquei pasmo, um estado de absolutamente grande assombro com o poder do violino dele, meramente capaz de ficar ao lado dele. Chegando ao andar acima, fomos aos fabricantes de violino onde eu trabalhava, e ele extraiu um Stradivarius, hoje avaliado  em $ 6,000,000.

Embutida intencionalmente em objetos
Intencionalidade de um mestre-fabricante e audiências durante um período de séculos acentuando aquela energia, cria uma aura energética poderosa  em volta de um instrumento-mestre.

Presenciei psicólogos conservadores com nenhum  conhecimento de Xamãnismo, cair em devaneio espontaneamente e imaginarem meu tambor falando com eles, e explicando-lhes seu trabalho. A parte interessante é quão similar a explicaçã “imaginada” deles era a como Samuel Oshodi, fabricante Nigeriano do tambor  descreveu sua função para mim. Isto aconteceu quando havia um seminário oficial de Hipnoterapia Ericksoniana e eu nem tinha tocado o tambor. Acho que ela não queria ser apenas uma audiência, assim sendo ela pensou em ensinar aos estudantes bem como a mim!

O tambor se torna vivo como um espírito individual, como quando o espírito entra na criança no ventre: quando começa a tocar, batendo em seu próprio ritmo. O espírito encarnou no tambor durante sua fabricação. Alguns estudantes fazem perguntas como “As tiras conectando as peles representam as dimensões?” A consciência do tambor esta muito além de “representação”. Se durante a confecção das tiras para o tambor, a consciência de alguém está em nove dimensões, essas não representam aquelas 9 dimensões, elas estão em 9 dimensões e podem levar pessoas lá.

Função das batidas do tambor
Para a maior parte da jornada Xamãnica e para propósito de treinamento, usamos apenas três batidas simples. Uma batida monótona de cerca de 4 Hz para a maior parte das jornadas, uma batida monótona de cerca de 0,9 Hz para algumas jornadas de poder e uma batida de pulsa;ao para jornadas orientadas para mais coração ou Grande Mãe.

Para chamar alguns Orixás ou poderes da natureza, ha também uma variedade de ritmos, cada uma chamando a nos o poder.

E então meu tambor respondeu: “Todas as teorias acima sobre como eu funciono são simultaneamente verdadeiras, no entanto todas tem a mesma falha lógica da maior parte da percepção humana: antropomorfização, pensando que o mundo e sobre vocês mesmos. Todas as teorias dizem algo que acontece em seu próprio conteúdo biológico, desprezando consciência nao-humana como irrelevante.

Contido em cada uma de minhas moléculas esta a reflexão do futuro Eu de todos no cômodo viajando através de meus sons. À medida que meu êxtase aumenta, eu pulo aberto com alegria para a próxima dimensão e para a seguinte, ansiando, chamando, intimando seu próprio poder para seu próprio corpo. Eu chamo seus bloqueios e limitações para ser sacrificados no altar de Olokun, a antiga Deusa mais misteriosa e profundamente escura, pois eu tenho o dever sagrado de revelar você para você!  O, como eu amo ser o tocador de tambor enquanto o tocador me representa!

O ar em mim e sintonizado com o pulso do universo, minha madeira aos seus ossos, e minhas peles a dança de vida em seu sangue, e as tiras segurando minhas peles em perfeita tensão ressonante cantam em suas tiras de DNA espiritual, aquele que conecta sua consciência entre as dimensões.”

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.