Iniciação em cura por Energia Arquetípica, nível 1
Ativação! do seu Potencial Realizador

Por que esperar para melhorar a sua saúde, estimular a motivação e encontrar o amor da sua vida?

waterfall Este workshop “ATIVAÇÃO” é para aqueles que decidem romper sua maior restrição neste exato momento, abrindo-se para expressar seu poder mais profundo. Ative seu poder e descubra o seu verdadeiro eu.

Agora é a hora de romper a corrente que prende a sua capacidade de ter todas as melhores coisas da vida. ATIVAÇÃO! é um workshop de Experiência de Imersão cuidadosamente formulado e realizado em ambientes repletos de energias cruciais para ajudar você a romper os obstáculos que foram codificados e aceitos pelo seu coração, mente, corpo e alma ao longo do tempo.

Apesar de ATIVAÇÃO! não ser um workshop teórico, é um pré-requisito vital para cursos futuros. Você não aprenderá "como" viver uma vida melhor neste workshop. Em vez disto, você seguirá o empolgante processo de viver de maneira a criar transformações mágicas e poderosas dentro de você e do seu mundo. O que você modificará em um fim de semana é o máximo que você poderá mudar, que por sua vez é muito mais do que você acredita ser possível.

Durante este fim de semana de ATIVAÇÃO! você vai:

  • Aprender a ter, conhecer, e assumir o controle da sua própria mente
  • Descobrir as suas emoções não filtradas
  • Avaliar a sua vida com a sua própria inteligência natural
  • Reconhecer e evitar hábitos baseados em influências, campos energéticos e sistemas negativos de crenças de outras pessoas e grupos
  • Libertar os seus poderes ocultos e seu potencial interno

Sobre o Treinador:
Rowland Anton Barkley é um Metafísico de Competência Pessoal. Atuando como quiroprático e xamã, Rowland Barkley compreende a complexidade de ter que navegar entre as opiniões médicas convencionais e os insights espirituais mais profundos que ativam curas milagrosas. Ele desenvolveu diversas técnicas especiais a partir de antigas técnicas secretas de cura xamânica.

A terra está despertando. E Você?