Ativação! 2018 Programa de Eventos

Finger MagicActivação! E os outros Seminários de Realizações Pessoais ministrados pelo Rowland Barkley são extremamente desafiador e transformadora. Você poderia toma o risco necessário para abrindo seus habilidades e implementar seus Sonhos?

Ver calendário de eventos

Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

Iniciação em cura por Energia Arquetípica, nível 1
Ativação! do seu Potencial Realizador

Por que esperar para melhorar a sua saúde, estimular a motivação e encontrar o amor da sua vida?

waterfall Este workshop “ATIVAÇÃO” é para aqueles que decidem romper sua maior restrição neste exato momento, abrindo-se para expressar seu poder mais profundo. Ative seu poder e descubra o seu verdadeiro eu.

Agora é a hora de romper a corrente que prende a sua capacidade de ter todas as melhores coisas da vida. ATIVAÇÃO! é um workshop de Experiência de Imersão cuidadosamente formulado e realizado em ambientes repletos de energias cruciais para ajudar você a romper os obstáculos que foram codificados e aceitos pelo seu coração, mente, corpo e alma ao longo do tempo.

Apesar de ATIVAÇÃO! não ser um workshop teórico, é um pré-requisito vital para cursos futuros. Você não aprenderá "como" viver uma vida melhor neste workshop. Em vez disto, você seguirá o empolgante processo de viver de maneira a criar transformações mágicas e poderosas dentro de você e do seu mundo. O que você modificará em um fim de semana é o máximo que você poderá mudar, que por sua vez é muito mais do que você acredita ser possível.

Durante este fim de semana de ATIVAÇÃO! você vai:

  • Aprender a ter, conhecer, e assumir o controle da sua própria mente
  • Descobrir as suas emoções não filtradas
  • Avaliar a sua vida com a sua própria inteligência natural
  • Reconhecer e evitar hábitos baseados em influências, campos energéticos e sistemas negativos de crenças de outras pessoas e grupos
  • Libertar os seus poderes ocultos e seu potencial interno

Sobre o Treinador:
Rowland Anton Barkley é um Metafísico de Competência Pessoal. Atuando como quiroprático e xamã, Rowland Barkley compreende a complexidade de ter que navegar entre as opiniões médicas convencionais e os insights espirituais mais profundos que ativam curas milagrosas. Ele desenvolveu diversas técnicas especiais a partir de antigas técnicas secretas de cura xamânica.

A terra está despertando. E Você?

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.