Ativação! 2018 Programa de Eventos

Finger MagicActivação! E os outros Seminários de Realizações Pessoais ministrados pelo Rowland Barkley são extremamente desafiador e transformadora. Você poderia toma o risco necessário para abrindo seus habilidades e implementar seus Sonhos?

Ver calendário de eventos

Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

Índice de Artigos

Habilidades pessoais de sobrevivência para o século XXI

Treinamento em Terapia de Negociação Arquetípica
com Rowland Anton Barkley, o estilista da consciência
Você sobre de falta de abundância material e emocional?

Global Energy ReferralA Terapia de Negociação Arquetípica é um meio de aprender como introduzir recursos da natureza na sua vida e nas vidas dos seus clientes. Em vez de ser tratado como uma máquina quebrada, você terá a oportunidade de descobrir os seus próprios padrões únicos de utilização de energia para poder gerar sucesso. O Treinamento em Terapia de Negociação Arquetípica o ajudará a adentrar a sua inteligência, carisma e criatividade que, apesar de estarem escondidas, são naturalmente brilhantes.

Conforme você avança pelos workshops, você desenvolverá as disciplinas necessárias para controlar o espaço holográfico com o poder do Amor. Isto permitirá que você seja o catalisador para esta evolução poderosa, rápida e permanente naqueles ao seu redor. Os seus clientes continuarão sendo bem-sucedidos nas suas vidas em níveis além de qualquer explicação técnica para o porquê disto estar acontecendo.

Por que não fazer um teste?
Cure-se com estes métodos antes de usá-los nos outros

Os workshops de Treinamento em Terapia de Negociação Arquetípica são abertos a todos os profissionais de saúde, seja de medicina tradicional ou alternativa. Agora é a hora para dominar múltiplos estados de transe para ser capaz de ativar o poder da cura sobre si próprio e sobre os seus clientes. Experimente uma profunda transformação pessoal em múltiplos níveis. Entre as habilidades que você aprenderá incluem-se:

  • Recupere energias e elementos da alma aprisionados nos eventos do passado
  • Liberte-se dos sistemas de crenças limitantes dos outros
  • Esteja presente aqui e agora para experimentar o que a vida tem de melhor para oferecer
  • Desaprenda padrões de comportamento que criam problemas
  • Construa novos padrões que aumentam as chances de sucesso
  • Evoque os estados benéficos dentro dos outros

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.