Publicação do Livro Barkley Ativação

Meu nome é Rowland Barkley, eu passei minha vida ajudando pessoas a fazer melhorias rápidas e dinâmicas em suas vidas. Ao longo de 50 anos, reuni informações suficientes para preencher 17 livros e desejo reuni-los como meu legado para esta e futuras gerações. Meu sistema é eficaz, e tem sido utilizado em todo o mundo para curar o vício em drogas, a pobreza e elevar as pessoas para longe da mentalidade de guerra e caos.

Enquanto a demanda e a necessidade dos meus livros são excelentes, levantar o dinheiro para edição, ilustração, impressão, vinculação e distribuição da publicação de capa dura continua a ser difícil. Este projeto de crowdfunding é para ajudar com as despesas da publicação da capa dura do meu primeiro livro, “Ativação: sua criatividade quer trabalhar para você”. A primeira edição será de 330 livros de capa dura de edição limitada em inglês e português. Cada um será assinado pessoalmente e numerado de # 1 a # 330.

Os contribuidores do GoFundMe que dorem os valores listados à direita receberão prêmios como um sinal de gratidão por tornar possível esta edição. Além disso, há um grande prêmio aberto a um número limitado de pessoas para participar de um curso piloto de ativação. Isso inclui 2 sessões por semana ao vivo no Zoom e uma prática intensa de exercícios de liberação. O curso on-line completo para o curso Atelier of Power está estimado em 100.000 € para se desenvolver. O material didático e a escrita já estão no lugar. O manuscrito está atualmente passando pela fase de edição. Eu só preciso de ajuda com esta última despesa para passar para a próxima etapa de publicação.

Meu objetivo é ter o primeiro livro publicado e pronto para compra em maio de 2018.

Ativação: Sua criatividade quer trabalhar para você

por Rowland Anton Barkley, Portugal 2018
Introdução

Seja consciente disso ou não, há um fluxo constante e dinâmico de transformação da matéria e energia através e ao redor de seu corpo. Hoje, muitas pessoas não conhecem o caminho otimizado de movimento para o sucesso, e acreditam que o universo, e até mesmo sua própria fonte criativa interna, existem apenas com o objetivo de atrapalhar. A verdade, no entanto, é surpreendentemente o oposto.

Felicidade, sucesso e bem-estar não são apenas ocorrências para poucos sortudos. Eles são, em vez disso, seu direito de nascimento, projetadas por uma consciência abrangente que é maior do que a soma de sua matéria e energia invisível. Para o propósito deste livro, vamos definir a criatividade como as técnicas usadas para converter através das energias invisíveis e aquelas detectáveis com os cinco sentidos físicos conhecidos. Por extensão, também vamos dizer que os resultados, ou a soma são mais abrangentes do que a base da matéria e a força invisível colocada neles. Isso, por sua vez, significa que, quando sua vida vai mal, o resto da criação e o seu quadro consciente sofrem também.

Como você é uma interface única através da qual a matéria e a energia são convertidas, uma vantagem maior para o todo vem quando sua criatividade é aplicada de forma otimizada para você e para os outros. Isso, por sua vez, significa que sua criatividade deve trazer o sucesso e a felicidade que você sempre quis.

Como doutor de quiropraxia e de décadas de outras pesquisas extensas, o autor descobriu como as posturas petrificadas e os nervos energéticos nos músculos bloqueiam um conjunto infinitamente infinito de crenças limitantes que você projeta em seu ambiente, tornando-o aparentemente hostil para você. Então sua criatividade e a capacidade de transformar, transmutar e transitar energia e matéria se ficam interrompidas. Essa interrupção, por sua vez, prejudica não apenas você, mas também prejudica todo o tecido da realidade.

Em certo sentido, quando suas posturas estão petrificadas em formas prejudiciais, você se torna como a maçã podre no barril que faz com que o resto apodreça. Felizmente, uma vez que não estamos trabalhando com maçãs puramente físicas, é perfeitamente possível desfazer ou se livrar das suas próprias limitações e restaurar você e o mundo ao seu redor. Também é possível para aqueles menos danificados ou aqueles que se repararam mudar o equilíbrio de volta para padrões mais construtivos e benéficos.

Compreender e aceitar seu papel em um universo que pode, e se adapta ao seu gênio criativo, pode parecer esmagador. Como você vai fazer melhor? Como você se liberta da pobreza ou tem melhores relacionamentos com os membros da sua família? Ao longo de toda a vida, Rowland Barkley desenvolveu e testou técnicas que libertarão o potencial genial, maximizando e aplicando a sua criatividade. A partir daí um caminho claro e produtivo é estabelecido para transformar e transmutar entre as energias invisíveis e o mundo físico.

Este livro é o primeiro de uma série projetada para ajudar você a se libertar e a outros que podem estar procurando por sua ajuda. A esperança do autor é que você ache esta informação útil e que todos aos quais você leve essas técnicas também possam aproveitar o sucesso, a felicidade e o bem-estar. Nunca se esqueça de que o universo e todas as suas bênçãos foram feitos para trazer alegria para a vida de todos e que você pode ser um portal para que grandes coisas aconteçam.