Workshop: Reconexão de Própria Essencial

EssenceNo “Workshop de Reconexão Própria Essencial”, as viagens do grupo macrodimensional facilitam a recuperação da Essência, muitas câmaras dimensionais acima do Resgate da Alma. O trabalho do Animal de Poder nestes níveis exaltados não é ensinado em nenhum outro lugar: “Animais de Poder além do Vazio”. Estes nove Animais de Poder dimensionais criam a segurança e a extrema flexibilidade energética necessárias para a encarnação da Essência. A Essência recobrada e encarnada geralmente pela primeira vez é a sua própria Natureza Única, diferente de todas as outras existentes.

A maior parte das pessoas na Terra não encarnou sua Essência, mas conecta-se às suas vidas por meio do seu Ego. O Ego é uma falsa construção mortal baseada em soluções acumuladas para memórias traumáticas. A mais básica e mais dolorosa memória traumática dentro da composição da maioria das pessoas é muito pior que ter um nascimento gravemente difícil ou desastres físicos ao longo da vida. O maior dos traumas é a crença de você ter falhado na comunicação e em ser reconhecido, e que continuará deixando de ser reconhecido por quem você realmente é.

Entre os workshops publicamente acessíveis ministrados por Rowland Anton Barkley, o Metafísico de Transformação Profunda é o de “Integração de Força da Alma”. Este workshop integra e expande as capacidades da natureza emocional pertencente a esta vida e a este corpo e reativa o “Animal de Poder” ou as forças terrestres necessárias para o corpo físico e emocional permanecer forte e vivo.

Os professores estão agora sendo treinados para que outros possam ensinar, com alta qualidade, tais treinamentos inovadores de “Integração de Força da Alma”.

Master metaphysicianO “Workshop de Reconexão Própria Essencial” é um evento macrodimensional inestimável que só poderia ser ensinado por um Metafísico Mestre: tal evento só possível de se ensinar a partir da nona dimensão. As condições para este evento requerem extrema disciplina mental e espiritual por parte de todas as inteligências presentes, incluindo todos os 16 a 20 participantes humanos, e tais condições potentes são possíveis apenas raramente.

Este treinamento é ministrado somente em ocasiões muito raras e somente por convite.