Ativação! 2018 Programa de Eventos

Finger MagicActivação! E os outros Seminários de Realizações Pessoais ministrados pelo Rowland Barkley são extremamente desafiador e transformadora. Você poderia toma o risco necessário para abrindo seus habilidades e implementar seus Sonhos?

Ver calendário de eventos

Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

Mini-Vivências de Inovação Pessoal Rápida

Quatro vivências curtas, intensas, desafiadoras, efetivas e transformadoras em sua vida.

Em cada Mini-Vivência de 3 horas você terá a oportunidade de experienciar um revolucionário aprimoramento na eficiência do seu trabalho, na sua estabilidade emocional e no sucesso nos seus relacionamentos.

Cada Mini-Vivência dá a você uma ferramenta significativa que poderá continuar a ser usada para tornar sua vida melhor.

Vivência 1: "Chaves para criar seu futuro"
Algumas pessoas parecem ser abençoadas pelo sucesso, enquanto outras parecem atrair dificuldades. Freqüentemente isso apenas significa que estas não aprenderam que a principal causa de seu futuro é sua própria Linha do Tempo Futuro e como colocar aquilo que desejam nesta Linha de Tempo.

O treinamento completo de Linha do Tempo Holográfica é ministrado em 6 dias de trabalho intensivo. No entanto, na vivência "Chaves para criar seu futuro", em apenas três horas a maior parte das pessoas experiencia claramente a liberação de uma emoção negativa passada, a liberação de uma crença limitante a respeito de si mesma, e a criação de um grande evento futuro em sua vida.

E então você sai da sala e se põe a caminhar no futuro que você está atraindo para si mesmo...

Vivência 2: "Imagens Vivas: um Enfoque Não-Linear e Intuitivo para a Saúde e Energia"
Advertência: esta vivência é altamente efetiva, e portanto suas faculdades mentais "lógicas" estarão melhor se deixadas fora da sala. Você aprenderá como "Imagens Vivas" são utilizadas pela Mente Inconsciente para fortalecer a sua saúde, melhorar sua energia vital e atrair "boa sorte."

Muitos gênios do passado conheciam este segredo, e você poderá aprendê-lo também...

Vivência 3: "Ferramentas para lidar com pessoas difíceis"
Essa vivência é somente para aquelas raras pessoas com a incomum coragem de admitir que os problemas de fato não são tão sérios!

Como Shakespeare disse, "A vida é um palco, e nós somos os atores". Nós iremos vivenciar a Experiência Direta da situação cujo aprendizado a maior parte das pessoas não consegue encarar. Esta situação é que nós nunca podemos saber, e nunca precisamos saber quem é "a causa do problema". O que nós definitivamente precisamos saber, para evitar a maioria dos problemas de relacionamento no mundo, é como usar nossa própria linguagem corporal para despertar o que há de melhor nas pessoas que surgem em nossas vidas.

Você gostaria que as pessoas ao seu redor de repente parecessem ter mudado para melhor?

Vivência 4: "Repadronização do Campo Energético do Corpo"
Se alguém carrega um sinal inconsciente em seu Campo Energético Corporal que diz "me maltrate!", outras pessoas tendem a maltratá-lo. Outros carregam consigo um sinal inconsciente "eu mereço ter sorte" e como resultado, são bem tratados. Você experimentará, em apenas três horas, como ativar o "botão restaurar" no campo elétrico de seu corpo.

Você pode levar esta técnica com você, para utilizar sempre que tiver necessidade.

Use a técnica de "Reformatação do Campo Elétrico" em sua vida para limpar dores de cabeça, dissolver baixa auto-imagem, aumentar seu nível energético e...

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.