Ativação! 2018 Programa de Eventos

Finger MagicActivação! E os outros Seminários de Realizações Pessoais ministrados pelo Rowland Barkley são extremamente desafiador e transformadora. Você poderia toma o risco necessário para abrindo seus habilidades e implementar seus Sonhos?

Ver calendário de eventos

Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

Workshop de Integração de Força da Alma:
Treinamento para estabilidade emocional

Soul IntegrationVocê sente que a psicoterapia tradicional não está ajudando você a recuperar a sua noção de integridade e a sua paixão pela vida?

Os medicamentos não preencherão as lacunas espirituais que provocaram o problema inicial. Você é capaz de obter esta cura com um workshop experimental de Integração de Força da Alma.

O núcleo: quando os aspectos da alma incluem ferimentos criados por traumas emocionais ou autonegação, outras energias entrarão.

A perda de partes da alma pode fazer com que um indivíduo atraia outras pessoas que também estejam vazias, formando relacionamentos co-dependentes. Quando você obtém a sua própria integridade, você naturalmente passa a atrair relacionamentos profundos e saudáveis. O Resgate de Força da Alma é uma valiosa ferramenta xamânica que pode ajudá-lo a obter amor e felicidade.

Personality IntegrationO que é o workshop de Integração de Força da Alma e o que ele fará por mim?

Quando você estiver seguro da sua integridade, você parará de atrair problemas.

O workshop de Integração da Força da Alma abrange uma ampla gama de ferramentas xamânicas e visionárias para ajudar você a obter a completude e o engrandecimento pessoal. Muitos antigos estudantes relatam estar sentindo uma nova integridade, além de serem capazes de usar novas capacidades para moldar vidas melhores e mais felizes.

Durante o workshop de Integração de Força da Alma você aprenderá a:

  • Desprogramar as respostas traumáticas habituais e curar antigas feridas emocionais;
  • Reintegrar partes dissociadas da sua personalidade;
  • Aumentar a sue energia e vitalidade;
  • Recuperar a confiança própria e livrar-se de formas externas de energia.
Entre algumas das técnicas que você aprenderá há:
  • “Espelhamento Profundo” e técnicas para enquadrar novamente pessoas difíceis. Curar a si próprios e os outros sem sacrificar a segurança do ambiente e de todos os demais participantes.
  • Reunificação Animal, de Curandeiro e de Contador: desfazer a perda de conexão entre diferentes aspectos internos para curar depressão, lenta recuperação de doenças e perda de vitalidade.
  • Integração de campo de energia – aprenda como sair das emoções negativas, a restaurar a própria confiança e a ser uma influência positiva para o resto do mundo.
  • Entre em estados alterados de consciência para encontrar partes das almas perdidas pelos seus clientes; além de negociar com sucesso o seu retorno.
  • Viaje a fim de descobrir usos para os seus recursos pessoais recém integrados.

Quando você estiver completo, nada poderá tocá-lo. 

Workshop de 3 dias apresentado por Rowland Barkley
Xamã Mestre australiano – Treinador NLP – criador da “Cura por Energia Arquetípica

Pré-requisito: vontade de acordar e viver e fazer novos amigos que apoiarão o seu sucesso.

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.