Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

 

Workshop: Carma Familiar

 O QUE IREMOS TRABALHAR NO WORKSHOP
Workshop intenso e experiencial de 3 dias. Uma oportunidade de converter a energia desperdiçada em sua vida em ação positiva para realçar seus projetos pessoais por meio do apoio consciente das forças da natureza.

CARMA FAMILIAR
Exploraremos o Carma Familiar, os padrões de comportamento que oprimiram sua linhagem genética por séculos e que são transmitidos pelas famílias desapercebidamente por gerações sem fim. São eles os causadores de comportamentos compulsivos e crenças limitantes inexplicáveis. A maioria dos “problemas” que as pessoas têm na vida são uma simples repetição de hábitos passados, que não são pessoais. Terapias que tentam solucionar estes problemas no nível pessoal tendem ao fracasso, uma vez que estes padrões não são individuais.

Falling TrainO Carma Familiar é como um jogo de computador gravado no corpo humano. No entanto, a diversão está faltando.A diversão desapareceu pois o condicionamento de séculos ergueu muros ao redor de nosso potencial criativo tomando a forma de sentenças como “Eu não sou bom o suficiente”, “Fazer dinheiro é difícil” ou "Eu me sacrifico mais do que você!".

No workshop, você terá a oportunidade de recuperar a habilidade de selecionar qual a freqüência de energia do universo você quer sintonizar para trabalhar a seu favor. Isso é feito tendo-se uma experiência direta das diferentes polaridades dos Odus, que são as energias primordiais de antes de todo o Carma ser formado. A consciência dessa realidade permite que se desfaça rapidamente do Carma Familiar, os muros que o protegem de se divertir no jogo dinâmico da vida.

REALIZAÇÃO SISTÊMICA – O MÉTODO DE TRABALHO
Rowland DoubledrumRowland Barkley
  trabalha com um método único, desenvolvido ao longo de anos de experiência: a Realização Sistêmica. Consiste em explorar rapidamente as dinâmicas de qualquer sistema e a memória de qualquer coisa que tenha existido ou acontecido. Isto é feito formando-se um grupo de pessoas para representar de forma fractal, no aqui e agora, o evento em questão. É eficaz para compreender como as energias  de um sistema se relacionam, como por exemplo, as forças da natureza, os órgãos do corpo, etc., e dessa forma descobrir as origens de qualquer doença ou as causas exatas de um fracasso empresarial. Reconstruir o conhecimento perdido de qualquer  sistema  ou evento histórico libera as cadeias que limitam a criatividade, permitindo assim a mudança..

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.