Ativação! 2018 Programa de Eventos

Finger MagicActivação! E os outros Seminários de Realizações Pessoais ministrados pelo Rowland Barkley são extremamente desafiador e transformadora. Você poderia toma o risco necessário para abrindo seus habilidades e implementar seus Sonhos?

Ver calendário de eventos

Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

Workshop de Caminhos para a Genialidade
Três dias de treinamento experimental com Rowland Anton Barkley, o Estilista da Caonscência
Você se sente dominado pelos problemas que você não consegue resolver?

BreakthroughFelizmente, você não precisa ser nenhum Einstein ou Beethoven para ativar os traços geniais dos outros e combiná-los com os seus próprios. O workshop de Caminhos Ocultos para a Genialidade é um workshop profundamente desafiador que ajudará você a acessar os estilos de consciência de gênios do passado para poder obter acesso expandido ao seu próprio potencial de criatividade.

O esforço para desencadear a criatividade é geralmente sustentado pela linguagem corporal que combina com hábitos restritivos de pensamento. Estes estilos rígidos de pensamento criam “cristalizações de caráter”, que por fim encontram as soluções mais práticas para todos os seus problemas. Para piorar ainda mais as coisas, estes padrões de pensamento tendem a ser formados com base nos dados que são incompletos e imprecisos. Inevitavelmente, conforme você envelhece, estes padrões de pensamento não otimizados tornam-se uma questão de hábito que podem ser difíceis de romper sem o uso de ferramentas xamânicas.

Master metaphysicianNo workshop “Acessando o Gênio”, você aprenderá métodos que o ajudarão a selecionar a partir de um cardápio de estilos alternativos de pensamento. Isto, por sua vez, ampliará a sua capacidade natural para a genialidade na solução de problemas. Você também terá a oportunidade de aprender como acessar estados de consciência que facilitam a obtenção da sua própria “Essência de Criatividade”, além de solucionar problemas entrando na Experiência Direta. Neste estado, o fato relacionado ao sucesso futuro dissolverá as barreiras para a criatividade no presente. Entre algumas outras características deste workshop há:

  • Use a Técnica de "Libertação de Blindagem de Caráter” Barkley para limpar pensamentos de realidade de consenso e emoções que encontra soluções simples para os seus problemas.
  • Aprenda a enxergar os seus problemas de pontos de vista opostos simultaneamente para poder atingir o estado de genialidade.
  • Adentre a Identificação de Transe Profundo que permitirá que você acesse gênios do passado e compare seus diferentes estilos bem-sucedidos de pensamento.
  • Acesse estados transpessoais de consciência que darão a você acesso ao seu gênio do passado, presente e futuro.
  • Aprenda a usar posturas corporais assimétricas para invocar forças particulares necessárias para solucionar o problema em questão.

Energetic LiberationNo Estado Xamânico de Consciência, todos nós podemos nos estear sobre campos de energia holográfica que nos apresentam recursos de conhecimento virtualmente ilimitados. Possivelmente a incapacidade mental mais comum na Terra é o ato de assumir que cada pessoa só possui uma mente separada, sem entradas de uma matriz maior. No entanto, as informações constantemente fluem para nós dos gênios do passado, presente e futuro.

Você já teve um momento de genialidade e depois passou anos tentando recriá-lo? Durante o workshop “Caminhos Ocultos para a Genialidade”, você aprenderá a reativar estas habilidades do seu passado para poder usá-las à vontade e rotineiramente. Você também aprenderá a entrar em estados criativos de maneira transpessoal, o que expandirá o acesso a gênios do passado e do presente encontrados em todas as sociedades.

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.