Ativação! 2018 Programa de Eventos

Finger MagicActivação! E os outros Seminários de Realizações Pessoais ministrados pelo Rowland Barkley são extremamente desafiador e transformadora. Você poderia toma o risco necessário para abrindo seus habilidades e implementar seus Sonhos?

Ver calendário de eventos

Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

Workshop: as Dinâmicas da Vida

O QUE IREMOS TRABALHAR NO WORKSHOP
Workshop intenso e experiencial de 2 dias. Uma oportunidade de converter a energia desperdiçada em sua vida em ação positiva para realçar seus projetos pessoais por meio do apoio consciente das forças da natureza.

ODUS DE IFÁ
Odi-irosunVocê experimentará como os 8  pares de polaridades básicas de energia do universo - os Odus de Ifá - se manifestam no comportamento humano e aprenderá a selecioná-los para obter o que você deseja na vida. Viver estas 8 constelações energéticas "afrouxa" nossos hábitos negativos e permite com que sejam abandonados definitivamente.

A ENERGIA DOS ORIXÁS
Rowland DoubledrumExperienciaremos os Orixás, as forças arquetípicas da natureza que são ao mesmo tempos os blocos construtores da personalidade humana. Isso permitirá que suas forças espirituais guardiãs lhe fortaleçam para que você realize seus projetos contando com o pleno apoio da Terra. A materialização de seus sonhos pode ser um processo tão natural como a germinação de uma semente que brota sozinha em solo fértil!

REALIZAÇÃO SISTÊMICA – O MÉTODO DE TRABALHO
Rowland DoubledrumRowland Barkley  trabalha com um método único, desenvolvido ao longo de anos de experiência: a Relização Sistêmica. Consiste em explorar rapidamente as dinâmicas de qualquer sistema e a memória de qualquer coisa que tenha existido ou acontecido. Isto é feito formando-se um grupo de pessoas para representar de forma fractal, no aqui e agora, o evento em questão. É eficaz para compreender como as energias  de um sistema se relacionam, como por exemplo, as forças da natureza, os órgãos do corpo, etc., e dessa forma descobrir as origens de qualquer doença ou as causas exatas de um fracasso empresarial. Reconstruir o conhecimento perdido de qualquer  sistema  ou evento histórico libera as cadeias que limitam a criatividade, permitindo assim a mudança..

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.