Ativação! 2018 Programa de Eventos

Finger MagicActivação! E os outros Seminários de Realizações Pessoais ministrados pelo Rowland Barkley são extremamente desafiador e transformadora. Você poderia toma o risco necessário para abrindo seus habilidades e implementar seus Sonhos?

Ver calendário de eventos

Eu Quero saber

My enquiry about Barkley Archetypal Energy Healing

Índice de Artigos

Cura por Energia Arquetípica 2009
Desperte o seu potencial energético e conecte-se com cada aspecto da sua fonte pessoal de energia

Energetic LiberationEstes workshops são apropriados para curandeiros e terapeutas que desejam expandir suas habilidades, além de qualquer outra pessoa que esteja disposta a ter uma influência restauradora sobre o meio ambiente, independente de sua profissão. Como muitas mudanças são resultado dos workshops de Cura por Energia Arquetípica, nós achamos que seria melhor criar um curso de Nível de Praticante e um curso de Nível de Mestre. Nestes workshops transformacionais, você vai:

Nível de Praticante:

  • Conectar-se com sua energia pessoal
  • Reativar suas habilidades instintivas para rapidamente remover bloqueios energéticos e emocionais seus e dos outros
  • Energizar o seu corpo, melhorar o seu sistema imunológico e transformar a sua vida

Nível de Mestre:

  • Aprender a combinar instintos com inteligência, disciplina e compaixão altruística pelos outros
  • Compartilhar a alegria de ajudar os outros a encontrar bem-estar e abundância nas suas próprias vidas

Usando técnicas criadas por Rowland Barkley, misturando xamanismo antigo e realidades quânticas modernas, você explorará e acessará conhecimentos disponíveis a diferentes níveis do seu corpo, Mente Instintiva e Eu Superior. Esta é uma oportunidade única de romper os grilhões que prendem você às crenças limitantes “modernas” em relação ao envelhecimento, enfermidade e estresse. Conforme você avança, você redescobrirá uma fonte interna de habilidades de cura e de criação.

Você chegou aqui porque você quer mudar alguma coisa...

Barkley RadiationQuando eu trabalhar com você em uma Sessão Particular, nós estaremos em conferência direta dentro da Matriz Fractal gerando uma realidade manifesta. Nós estaremos na presença dos orixás que são as forças da Natureza e ao tempo atemporal os elementos brutos da personalidade humana. Cada pessoa está sendo criada à imagem das Divindades, não há muito tempo, mas agora. A resolução de conflitos das Divindades dentro do seu ser profundo neste exato momento é necessária para Fazer uma Mudança. Quando você ousar ser diferente, corra o risco de experimentar um Encontro Particular com Rowland Barkley.

Clique aqui para matricular-se para um poderoso encontro particular com Rowland Barkley.