Índice de Artigos

Habilidades pessoais de sobrevivência para o século XXI

Treinamento em Terapia de Negociação Arquetípica
com Rowland Anton Barkley, o estilista da consciência
Você sobre de falta de abundância material e emocional?

Global Energy ReferralA Terapia de Negociação Arquetípica é um meio de aprender como introduzir recursos da natureza na sua vida e nas vidas dos seus clientes. Em vez de ser tratado como uma máquina quebrada, você terá a oportunidade de descobrir os seus próprios padrões únicos de utilização de energia para poder gerar sucesso. O Treinamento em Terapia de Negociação Arquetípica o ajudará a adentrar a sua inteligência, carisma e criatividade que, apesar de estarem escondidas, são naturalmente brilhantes.

Conforme você avança pelos workshops, você desenvolverá as disciplinas necessárias para controlar o espaço holográfico com o poder do Amor. Isto permitirá que você seja o catalisador para esta evolução poderosa, rápida e permanente naqueles ao seu redor. Os seus clientes continuarão sendo bem-sucedidos nas suas vidas em níveis além de qualquer explicação técnica para o porquê disto estar acontecendo.

Por que não fazer um teste?
Cure-se com estes métodos antes de usá-los nos outros

Os workshops de Treinamento em Terapia de Negociação Arquetípica são abertos a todos os profissionais de saúde, seja de medicina tradicional ou alternativa. Agora é a hora para dominar múltiplos estados de transe para ser capaz de ativar o poder da cura sobre si próprio e sobre os seus clientes. Experimente uma profunda transformação pessoal em múltiplos níveis. Entre as habilidades que você aprenderá incluem-se:

  • Recupere energias e elementos da alma aprisionados nos eventos do passado
  • Liberte-se dos sistemas de crenças limitantes dos outros
  • Esteja presente aqui e agora para experimentar o que a vida tem de melhor para oferecer
  • Desaprenda padrões de comportamento que criam problemas
  • Construa novos padrões que aumentam as chances de sucesso
  • Evoque os estados benéficos dentro dos outros